20/10/2020 às 08h11min - Atualizada em 20/10/2020 às 08h11min

Polícia Civil prende duas pessoas acusadas de envolvimento como crime organizado na Grande Florianópolis

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão de duas pessoas, de 26 anos e 33 anos, nesta segunda-feira (19), na Grande Florianópolis. Foi por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José, em continuidade às investigações da Operação “Héracles”. As prisões foram em Florianópolis, na penitenciaria da Capital, e em São José, no bairro Jardim Zanelatto.

A Operação Héracles foi realizada no dia 17 de setembro pela DIC para desarticular organizações criminosas existentes em São José e cumprir 20 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão temporária. Nas buscas, um homem também havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo posto em liberdade no mesmo dia após o pagamento da fiança de R$ 10 mil. Ainda no dia 17 de setembro, outro homem havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à penitenciária da Capital.

As investigações continuaram e foi representado junto ao Judiciário pelas prisões temporárias dos dois por integrarem organização criminosa, as quais foram deferidas e cumpridas nesta segunda-feira. As investigações estão em fase final.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp