13/06/2021 às 16h50min - Atualizada em 13/06/2021 às 16h50min

Marcílio Dias pressiona, mas fica no empate em casa com o Cascavel pela Série D

Marcos Eduardo Carvalho
Bruno Golembiewski/CNMD
O Marcílio Dias pressionou, mas ficou no empate por 1 a 1 contra o FC Cascavel neste domingo (13), no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pela segunda rodada do grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Carlos Alberto Teco, soma seu primeiro ponto no grupo 8 e segue sem vencer.

O time paranaense, por sua vez, soma o segundo ponto, com dois empates nas duas primeiras rodadas.
Agora, na próxima rodada, o time catarinense joga fora de casa contra o Rio Branco de Paranaguá-PR, no estádio Estradinha, casa do adversário. O confronto será domingo, dia 20, a partir das 15h.

O JOGO.

Logo aos 4min, a defesa do Marcílio Dias cometeu pênalti. Na cobrança, Robinho bateu forte, no canto esquerdo, alto, fazendo 1 a 0 para os visitantes.

Mas, a partir daí, o time da casa passou a ir para o ataque, em busca do gol de empate. A pressão aumentou e as chances foram sendo criadas. Porém, a bola não entrava.

Uma grande chance veio aos 21min, quando Wellington cobrou falta perigosa e Ricardo espalmou para escanteio.
A pressão do Marinheiro foi grande durante a reta final do primeiro tempo, mas a bola não entrava.

No segundo tempo, o time da casa teve grande chance com menos de um minuto, em ataque perigoso.
O Marcílio Dias ia para cima, perdia gols e começava a deixar espaços para os contra-ataques do Cascavel, que em algumas vezes eram perigosos.

Mas a pressão do Marinheiro foi maior e, após escanteio cobrado por Wellington, aos 19min, a bola sobrou para Julinho, que estreava no time titular e marcou o gol de empate, colocando justiça no placar.

O time da casa tentou o segundo gol, pressionou, mas não conseguiu. No final, ainda teve um bate-boca entre jogadores e comissão técnica dos dois lados.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp