12/06/2021 às 10h34min - Atualizada em 12/06/2021 às 10h34min

Prefeitura de Palhoça entrega 54 escrituras públicas para os moradores da comunidade Frei Damião

Da Redação
Divulgação
A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária de Palhoça entregou nesta semana um total de 54 escrituras públicas referente ao programa Lar Legal. Nesta etapa foram beneficiadas famílias que residem na comunidade Frei Damião.

“Agora, com o documento, posso ter a certeza que o imóvel é meu, que ninguém tira mais ele de mim. Comprei minha casa há 16 anos e nunca tive nenhuma escritura certificando que o bem era meu. Sei que agora posso até vender, mas quero continuar por muito tempo com a minha casa” afirma Marcos Antônio da Silva, morador beneficiado nesta etapa do programa.

Para o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Toninho Pagani, a entrega das escrituras é sempre um momento emocionante. “Além de resgatar a autoestima das pessoas, o documento também amplia a segurança da posse do imóvel. Quem tem uma matrícula como a que estamos entregando hoje, pode ter a certeza que tem uma propriedade legalizada” define o secretário.

O Prefeito de Palhoça Eduardo Freccia, que esteve presente no evento, enfatizou que “mais do que nunca as pessoas devem acreditar na importância do programa Lar Legal e em como ele beneficia diretamente os cidadãos e as famílias palhocenses. Somente na comunidade Frei Damião, por meio do programa, já foram entregues mais de 500 escrituras, isso reflete um trabalho sério que tem como  principal objetivo atender as necessidades das pessoas”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp