10/06/2021 às 17h06min - Atualizada em 10/06/2021 às 17h06min

A disputa pelo império do chocolate é tema da estreia da nova temporada de Gigantes dos Alimentos

Da Redação
Divulgação
A trajetória de pessoas que criaram e ajudaram a construir marcas do setor alimentício, hoje presentes no mundo todo. Esse é o mote de Gigantes dos Alimentos (The Food That Built America), minissérie exclusiva do History, que estreia sua segunda temporada neste sábado (12), a partir das 19h40.

Para gerações de norte-americanos, gigantes dos alimentos, como Henry Heinz, Milton Hershey, John e Will Kellogg, C.W. Post e os irmãos McDonald, são nomes conhecidos. Mas, antes disso, foram visionários e empreendedores brilhantes, que revolucionaram a indústria alimentícia.

A minissérie apresenta quem são as pessoas que estão por trás destas marcas e como usaram seus cérebros, músculos, sangue, suor e lágrimas para chegar ao coração do povo através do estômago. Ao longo do caminho, construíram cidades, inventaram novas tecnologias e ajudaram os Estados Unidos a vencerem guerras.

O episódio de estreia é O império do chocolate. Em 1919, Milton Hershey era o rei dos chocolates, mas HB Reese, um de seus ex-funcionários, acabou se tornando seu principal concorrente ao criar o doce mais vendido do planeta. E assim apareceu um novo e brilhante rival, dando vida a duas das barras de chocolate mais icônicas da história.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp