09/06/2021 às 12h52min - Atualizada em 09/06/2021 às 12h52min

​Palhoça monitora chuva, que já chegou a 128,6 milímetros na cidade

Da Redação
Divulgação
A Defesa Civil de Palhoça está nas ruas monitorando e acompanhando a situação provocada pela chuva na cidade. Desde a noite desta terça-feira (8), o volume acumulado de chuva passou de 100 milímetros em alguns locais, como no bairro Aririú, que registrou 103,4 milímetros, e na Praia de Fora, com 128,6 milímetros.

Os radares mostram um volume significativo de chuva para as próximas horas. De acordo com a Defesa Civil, apesar da previsão indicar tempo seco no início da noite desta quarta-feira (9), é preciso atenção de motoristas, para evitar trafegar em vias alagadas, e de moradores que vivem em áreas de encosta.

Houve registro de alagamento em diversos locais, mas a água começou a baixar com a melhora do tempo.

As principais vias afetadas foram: ruas Padre João Batista Réus e João Duarte Raimundo, no Caminho Novo; ruas Amaro Ferreira Macedo e Prefeito Ari Wagner, no Centro; e Rua Saul Cardoso, no Frei Damião.

A Secretaria de Serviços Públicos também está nas ruas, trabalhando de forma emergencial, realizando a desobstrução das vias que tiveram queda de árvores e utilizando caminhão hidrojato para “esvaziar” as ruas que apresentaram alagamento.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp