19/10/2020 às 10h40min - Atualizada em 20/10/2020 às 06h00min

​Com 12 jogos de invencibilidade, Chapecoense tem ‘prova de fogo’ contra a Ponte Preta

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
Após um amargo empate em casa contra o Vitória no última sábado, a Chapecoense volta a campo nesta terça-feira, em visita à Ponte Preta, a partir das 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O confronto é uma verdadeira ‘prova de fogo’ para o time comandado pelo técnico Umberto Louzer. A Chape tem dez jogos de invencibilidade no torneio nacional, no qual não perde desde a sexta rodada. Somando as finais do Campeonato Catarinense, já são 12 partidas sem saber o que é uma derrota.

Com 30 pontos, está em segundo lugar na Série B, com dois a menos que o líder Cuiabá e também um jogo a menos. A Ponte, por sua vez, está em quarto lugar, com 27 e fecha o G-4. Assim, trata-se de um confronto direto e contra um time que faz boa campanha. Os paulistas vêm animados pela vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Náutico, em Recife.
O time catarinense tem ainda seis pontos de vantagem sobre o Juventude, primeiro time fora da zona de classificação. Assim, um triunfo logo mais deixaria o Verdão do Oeste em situação ainda mais confortável.

Como teve jogos adiados no início por causa de casos de coronavírus, a Chape teve que repor as partidas – ainda tem um jogo a menos. Assim, nas últimas rodadas, teve uma maratona grande de compromissos, o que atrapalhou o rendimento da equipe contra o Vitória, segundo o treinador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp