16/04/2024 às 16h24min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h01min

Edson Ferreira celebrou os dez anos do "Gente que Brilha" na Cantina dos Artistas

Gente que Brilha trata-se de um projeto independente que já existe a dez anos e que sobrevive sem nenhum apoio oficial graças a determinação do Produtor Cultural e Fotógrafo Edson Ferreira e o apoio dos muitos artistas das mais diversas áreas que abraçaram o projeto.

Marcus Rocha
Lizia Cardoso, Carol Fônseca, Márcio Dubeó, Rita Pinheiro, Luzia Moraes e Edson Ferreira


Fundado pelo fotógrafo santamarense Edson Ferreira e parceria com produtores como Iracema Vieira, Carol Fonseca, Luzia Moraes, Lizia Araújo l, Keu Salles, entre outros, o Coletivo Gente Que Brilha na última segunda-feira (15) contou com uma edição histórica de celebração de dez anos de existência, no badalado Cozido dia Artistas, na Cantina dos Artistas. 
Gente que Brilha trata-se de um projeto independente que já existe a quatro anos e que sobrevive sem nenhum apoio oficial graças a determinação do Produtor Cultural e Fotógrafo Edson Ferreira  e o apoio dos muitos artistas das mais diversas áreas que abraçaram o  projeto.
A idéia é divulgar o trabalho do artista independente que desenvolve trabalhos aqui na Bahia seja na Musica, Poesia, Artes Plásticas, Dança e todas as produções  culturais que precisam ser divulgada para o grande publico no intuito de gerar novas platéias e parceria entre os artistas. 
Como parte do evento teve um super show com diversos artistas novos no mercado e já consagrados, pelas edições do Gente Que Brilha. Nina Sol, Márcio Dubeó, Ju entre outros artistas abrilhantaram a noite! 
Na foto Lizia Cardoso, Carol Fônseca, Márcio Dubeó, Rita Pinheiro, Luzia Moraes e Edson Ferreira 



Parabéns!
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp