09/06/2021 às 06h00min - Atualizada em 09/06/2021 às 06h00min

Chapecoense pode perder por até um gol contra o ABC para avançar na Copa do Brasil

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense visita o ABC nesta quarta-feira (9), a partir das 16h30, no estádio Frasqueirão, em Natal, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Depois de ter vencido por 3 a 1 no jogo de ida, na Arena Condá, na semana passada, o time catarinense agora pode perder por até um gol de diferença. Assim, garantirá a vaga nas oitavas de final da competição nacional.

Se o time potiguar vencer por dois gols, a decisão da vaga será nos pênaltis. Para se classificar direto, o ABC precisa vencer por pelo menos três gols de diferença.

O time catarinense, que vai para o seu segundo jogo sob comando do técnico Jair Ventura, ganhou mais uma baixa importante para logo mais. Trata-se do atacante Mike.

Após se lesionar no jogo contra o Palmeiras, foi constatado um desconforto muscular. Dessa maneira, foi cortado da delegação que viajou para Natal e ele já voltou a Chapecó.

Para o time catarinense, a classificação é importante para tentar amenizar a crise. Afinal, o Verdão do Oeste perdeu os dois jogos que fez nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

E, na Copa do Brasil, a vaga ainda vai render R$ 2,7 milhões em premiação oferecida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Por sua vez, o time potiguar, que está na Série D do Campeonato Brasileiro e estreou com vitória sobre o Treze-PB, sabe que a situação é difícil na Copa do Brasil, mas aposta no fator casa para avançar e reforçar o caixa para o restante da temporada.

OS TIMES.

Para o confronto de logo mais, o técnico do ABC, Moacir Junior, deve escalar o time potiguar com Wellington, Netinho, Vinícius Leandro, Héliton, Mateus Muller, Janderson, Diego Valderrama, Denner, Levi, Wallyson e Claudinho.

Já o comandante da Chape, Jair Ventura, deverá começar o duelo com Tiepo, Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan, Busanello, Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Lima, Fernandinho, Anselmo Ramon e Fabinho.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp