09/06/2021 às 06h00min - Atualizada em 09/06/2021 às 06h00min

Criciúma encara o América-MG e vive a expectativa de avançar na Copa do Brasil

Marcos Eduardo Carvalho
Mourão Panda / América
O Criciúma recebe o América Mineiro nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Após o empate sem gols no jogo de ida, na semana passada, na Arena Independência, Belo Horizonte, a disputa segue totalmente aberta entre as duas equipes.

No encontro entre um time da Série A e outro da Série C do Campeonato Brasileiro, o equilíbrio acabou sendo maior do que o imaginado.

Mas, sob comando do técnico Paulo Baier, o Criciúma ganhou uma nova cara e muito mais consistência defensiva.
Depois do trágico rebaixamento para a segunda divisão catarinense, trouxe o treinador e não levou mais gols.

Na Série C, estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, em casa, e depois empatou por 0 a 0 em Porto Alegre contra o São José.

E contra um rival recém-promovido à Série A do Brasileiro, mostrou competência na semana passada para segurar o resultado fora de casa.

Agora, no jogo de volta, quem vencer se classifica para as oitavas de final. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

Os catarinenses também apostam no momento de instabilidade dos mineiros, comandados pelo técnico Lisca.
Por outro lado, o América tenta acabar com a má fase que já dura desde as finais do Campeonato Mineiro, quando foi vice-campeão empatando os dois jogos por 0 a 0 contra o Atlético.

E, no Campeonato Brasileiro, foram duas derrotas por 1 a 0, contra Athletico-PR, fora de casa, e Corinthians, dentro de casa.

OS TIMES.

Para o jogo de logo mais, Paulo Baier deve escalar o Tigre com Gustavo; Claudinho, Marcel Scalese, Rodrigo e Hélder; Dudu Vieira, Arilson, Dudu Figueiredo; Pedrinho (PH), Fellipe Mateus e Uilliam Barros.

Já Lisca deve escalar o América com Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Eduardo), Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo (Lucas Luan); Zé Ricardo, Alê e Juninho; Bruno Nazário (Felipe Azevedo), Ademir e Rodolfo José.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp