15/04/2024 às 13h25min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h00min

Ingressos para a Rolex 6 Horas de São Paulo já estão à venda

Os aficionados por automobilismo já podem garantir seu passaporte para uma experiência única do automobilismo de resistência

Victhor Reches
Rolex 6 Horas de São Paulo
Os aficionados por automobilismo já podem garantir seu passaporte para uma experiência única do automobilismo de resistência, com a chegada da Rolex 6 Horas de São Paulo, que traz o verdadeiro espírito de Le Mans ao Autódromo de Interlagos nos dias 12, 13 e 14 de julho. Os ingressos já estão à venda e prometem uma celebração repleta de adrenalina e entretenimento para toda a família.

Durante o evento, as poderosas máquinas de 37 carros competirão em duas categorias simultâneas: Hypercarros e LMGT3. Marcas como Ferrari, Toyota, Peugeot, Porsche, Cadillac, Alpine e Lamborghini se enfrentarão em uma disputa desafiadora que se estenderá por 6 horas ininterruptas.

Mas o evento não se resume apenas à corrida. Todos os fãs terão acesso total à Fan Zone, uma área especialmente pensada para o entretenimento de toda a família. No espaço, o público poderá conferir exposição de mais de 150 carros antigos, atrações musicais, espaço kids, área para descanso, praça de alimentação e até mesmo uma roda gigante, garantindo diversão para todas as idades. No sábado, dia 14, uma das atrações mais esperadas é o show de Michel Teló, que promete agitar o público.

As opções de ingressos oferecem diferentes categorias, como Arquibancada A Descoberta, Arquibancada B Coberta, Arquibancada M Coberta e Arquibancada Pit Stop Coberta, todas com acesso à Fan Zone inclusa.

Para os verdadeiros aficionados, o passaporte com o passe de visitação aos boxes dará a chance de conhecer de perto as máquinas e os pilotos, além da oportunidade de participar da sessão de autógrafos. Além disso, a Área de Hospitalidade do Rolex 6 Horas de São Paulo oferece uma experiência exclusiva com lounge coberto, open bar, café da manhã, almoço e acesso ao pit walk.

Os interessados podem adquirir seus ingressos no site oficial do evento (www.fiawecsaopaulo.com.br) ou na loja Reserva Shopping Tamboré, em Barueri (SP).

Para acompanhar todas as novidades siga as redes sociais do FIA WEC: @fiawec no X (ex-Twitter), @fiawec_official no Instagram  FIA WEC no Facebook em www.facebook.com/fiawec. 
 

Para mais informações e compra de ingressos:
Site oficial: https://fiawecsaopaulo.com.br/
Loja Reserva Shopping Tamboré: Av. Piracema, 669, piso térreo, Tamboré, Barueri (SP), de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas.

Texto Ale Astolphi 
Assessoroia de Imprensa

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp