08/06/2021 às 11h07min - Atualizada em 08/06/2021 às 11h07min

​Torcedora de 11 anos cria maquete do estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense

Da Redação
Patrick Floriani/FFC
Apaixonada pelo Figueirense, a torcedora Pietra de Faria Macário, de apenas 11 anos, produziu uma maquete do estádio Orlando Scarpelli, casa do clube para um trabalho de escola. E, nesta última segunda-feira, ela foi recebida na sede do clube e mostrou o projeto à diretoria.

Apaixonada por futebol, Pietra é atleta de futsal e futebol 7. A paixão pelo Figueirense também vem desde quando tinha poucos dias de vida, quando foi batizada na Capela do Orlando Scarpelli.

A maquete foi feita com materiais recicláveis, como isopor, caixas de ovos, além de 1.174 lacres de refrigerante, entre outros materiais. O modelo foi construído em mais de um mês e sua base mede 60x60cm. A maquete foi doada pela Pietra e seus pais para ficar exposta no Memorial do Clube.

A atleta Bel, campeã da Supercopa do Brasil pelo Figueirense/PREC no último domingo (6), esteve representando a equipe de futebol 7 feminino do Furacão. Ela e Pietra receberam da diretoria uma camisa do Centenário – linha torcedor.

Participaram do encontro o presidente Norton Flores Boppré e os vice-presidentes José Tadeu Cruz e Vera Lúcia Rodrigues, além dos pais da torcedora, Bianca Karla de Faria e Rodrigo Macário.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp