12/04/2024 às 15h34min - Atualizada em 13/04/2024 às 08h01min

Shell Recharge lança plano de assinatura de recarga elétrica para clientes Volkswagen

Oferta é válida para os clientes dos modelos ID.4 e ID܂Buzz da Volkswagen e em breve estará disponível para outras empresas

Divulgação | Raízen

A Raízen Power, marca dedicada às soluções de energia elétrica renovável da Raízen, acaba de anunciar a oferta de um plano inédito de recarga com condições especiais para clientes VW que aderirem aos modelos elétricos ID.4 e ID܂Buzz. No programa “Volkswagen Sign & Drive”, os motoristas terão recarga grátis durante os seis primeiros meses em toda a rede Shell Recharge, limitado a 120kWh/mês, o que equivale a uma autonomia de aproximadamente 600 km, na contratação de um plano de 24 meses. Após o período gratuito, a mensalidade será de R$ 187,00 com as mesmas condições.

O plano de assinatura, desenvolvido por meio da tecnologia da Tupinambá, promete oferecer uma nova experiência para os clientes VW com maior comodidade, conveniência e custo-benefício. Para aderir, basta acessar esta página, fazer login, cadastrar um cartão e realizar a assinatura. Caso a cota mensal de 120kWh seja ultrapassada, o cliente terá desconto de 5% no kWh na rede Shell Recharge até a data da renovação no plano. A promoção é válida para todos os carregadores da rede e em breve o plano também estará disponível para outras empresas.

Por meio do aplicativo Shell Recharge, que possui mais de 2.7 mil pontos mapeados, é possível ter acesso a informações detalhadas sobre as estações, como disponibilidade, velocidade de carregamento e tipos de plugues disponíveis, além de traçar rotas até as estações e acompanhar o progresso da carga em tempo real.

“Na rede Shell Recharge oferecemos a melhor experiência de recarga para os motoristas de veículos elétricos em todos os momentos da sua jornada. Para isso temos carregadores na origem, destino e deslocamento. Em linha com nosso objetivo de democratizar o acesso à mobilidade sustentável, acreditamos que o lançamento de um plano de assinatura no mercado de eletromobilidade irá mudar a experiência de recarga dos usuários. A meta da Raizen é implementar mais de mil pontos de recarga nacionalmente até o final de 2024, oferecendo diferentes formas de pagamento para diferentes necessidades de nossos clientes”, comenta Rafael Rebello, diretor de Mobilidade Elétrica na Raízen Power.

Serviço

O quê: 6 primeiros meses grátis de recarga Shell Recharge para clientes Volkswagen "Sign & Drive", no plano de 24 meses 
Preço: R$ 187,00 por mês limitado a 120 kWh/mês após os 6 meses. Após o consumo da franquia, é oferecido 5% de desconto na recarga 
Site: Link


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp