08/06/2021 às 10h16min - Atualizada em 08/06/2021 às 10h16min

No inédito de As Primeiras 48 Horas, os agentes precisam desvendar o assassinato de dois irmãos

Da Redação
Divulgação
Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências.

A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada e será exibida no dia 15, terça-feira, a partir das 16h15.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em Irmãos ao chão, dois irmãos são mortos a tiros enquanto vigiavam a equipe de limpeza do turno noturno. Para descobrir a identidade do assassino, os detetives de Tulsa terão de mover céus e terras para encontrar o motivo do crime. Eles conseguirão desvendar o mistério antes que o culpado volte a atacar?
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp