09/04/2024 às 17h46min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h00min

Concurso público: plataforma reúne mais de 500 professores e mentores com estratégias exclusivas para otimizar os estudos em casa

A plataforma tem contribuído significativamente para os resultados dos alunos em diversos certames em todo o país, incluindo concursos públicos, Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Enem, vestibulares e residência médica.

Prezz Comunicação
Divulgação

A Tutory, plataforma brasileira de gestão de serviços de coaching e mentoria de estudos, está transformando a maneira como as pessoas se preparam para concursos públicos e cursos, tudo sem sair de casa. Atuando no modelo SaaS (Software as a Service), a Tutory tem como objetivo principal trazer escala e qualidade para os serviços oferecidos aos estudantes, por meio de uma tecnologia exclusiva que permite a criação de planos de estudo personalizados em poucos segundos.

Com a plataforma, professores e coaches podem criar planos de estudo individualizados e escaláveis, de acordo com seus métodos de ensino, utilizando recursos como pagamentos integrados, videoaulas com tecnologia DRM e materiais de apoio armazenados de forma segura. Isso permite a automação dos processos, permitindo que os profissionais se concentrem na entrega de valor para seus alunos.

Ao adotar a Tutory, os coaches e mentores oferecem aos alunos um estudo direcionado e organizado, com metas diárias e relatórios de desempenho em tempo real. Essa abordagem visa promover uma aprendizagem mais eficaz, rápida e melhorar a absorção e retenção dos conteúdos estudados.

A plataforma tem contribuído significativamente para os resultados dos alunos em diversos certames em todo o país, incluindo concursos públicos, Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Enem, vestibulares e residência médica. Além disso, a Tutory auxilia no aumento do comprometimento, aprendizado, disciplina e constância nos estudos, além de ajudar na redução da procrastinação.

Atualmente, mais de 300 mil alunos já utilizaram a Tutory, juntamente com mais de 500 professores e mentores que usam a plataforma para expandir suas mentorias no ecossistema da Tutory. O aplicativo funciona tanto no celular quanto no computador. 

Para Marlom Andrade, CEO e fundador da Tutory, "O objetivo da Tutory é transformar a educação por meio de um ecossistema de tecnologia. Desenvolvemos um SAAS para permitir que professores e mentores em todo o Brasil possam atender seus alunos de forma personalizada e escalável, sem abrir mão da qualidade."

 

Saiba mais:

https://tutory.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp