09/04/2024 às 11h00min - Atualizada em 09/04/2024 às 11h00min

Morre Norton Boppré, 65, ex-presidente do Figueirense

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação Figueirense
Norton Flores Boppré, ex-presidente do Figueirense, morreu na manhã desta terça-feira (9), aos 65 anos, em Florianópolis. Atualmente, ele era o presidente do conselho deliberativo. Ele sofreu paradas cardíacas durante uma cirurgia no Hospital de Caridade, na Capital, e não resistiu. Ele tinha tumor no pâncreas e a cirurgia seria para retirar parte do órgão, mas não resistiu a complicações no momento da intervenção.

Ainda segundo os familiares, o velório será cemitério Jardim da Paz das 14h às 16h30, antes de o corpo ser cremado. Norton Boppré foi presidente do Figueira entre 2020 a 2022, durante o período do Centenário do clube, em 2021. Após passar por grandes dificuldades financeiras, ele protocolou o plano de recuperação extrajudicial do Figueira, que depois se tornou SAF (Sociedade Anônima de Futebol). Boppré era casado e pai de dois filhos e atuou por mais de 30 anos como servidor do governo do estado de Santa Catarina. Ainda nesta manhã, o clube postou uma nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente.


"O Figueirense Futebol Clube manifesta o seu mais profundo pesar com o falecimento do seu ex-presidente, atual presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Norton Flores Boppré, ocorrido na manhã desta terça-feira (09), em Florianópolis.

Nascido em Florianópolis, 65 anos, administrador, apaixonado pelo Time do Povo, sócio patrimonial do clube desde 1979, teve longa trajetória e dedicação ao seu querido Clube do coração.

Em nome dos poderes constituídos do Figueirense Futebol Clube e seus colaboradores transmitimos a família os nossos mais sinceros sentimentos de pesar nesse momento de tristeza e consternação.

Seu legado e amor ao Figueirense e a Santa Catarina jamais serão esquecidos.
Descanse em paz. Obrigado por tanto, presidente!"

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp