06/04/2024 às 16h44min - Atualizada em 07/04/2024 às 00h00min

PSB de Osasco indicará uma mulher como pre-candidata a vice-prefeita

PSB considera indicação de uma mulher para Vice Prefeita de Osasco

Gilberto Severino de Almeida
gilbertoalmeidaassessoria.com.br
Gilberto Almeida Assessoria de Imprensa
 A reportagem obteve informações exclusivas através de uma fonte interna do PSB da cidade de Osasco, indicando que o partido estará indicando uma mulher para concorrer ao cargo de vice-prefeita na próxima eleição municipal, que está marcada para outubro deste ano. A candidata em questão possui boa relação tanto com os grupos situacionistas quanto oposicionistas, além de possuir formação superior tanto na área da Educação e da Saúde, ela também tem formação em gestão pública o que a credencia como uma competidora apta para ocupar o cargo de vice em uma chapa majoritária. 
 
De acordo com a nossa fonte, o nome da candidata será oficialmente revelado à cidade na próxima segunda-feira dia 8. Este anúncio vem em consonância com o encerramento dos prazos de filiação partidária, que terminam neste sábado, dia 06. Segundo a legislação eleitoral, para concorrer às eleições, é necessário estar filiado a um partido político seis meses antes do pleito. Até o momento, o partido ainda não oficializou o nome da candidata para a cidade, mas já é o nome consolidado dentro do partido, conforme nos foi mencionado, sendo esta uma novidade no cenário político local.
 
Com os nomes já apresentados como pre-candidatos a vice, ela surge como único nome até agora como mulher, e este ano sabemos que as mulheres terão protagonismo, pois cada partido terá em Osasco 22 candidatos, e destes candidatos, 7 terão que ser de mulheres de acordo com os 30% estabelecido pela lei eleitoral. Em 2022, o vice na eleição nacional fez a grande diferença e o atual presidente foi eleito com um vice que tem uma história conhecida nacionalmente. Como ficará os vices em Osasco?
 
Embora desejássemos compartilhar o nome fornecido por nossa fonte, atendendo a um pedido expresso para não divulgar o nome neste momento inicial, respeitaremos a confidencialidade da informação e aguardaremos o anúncio oficial por parte do partido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp