05/04/2024 às 08h54min - Atualizada em 07/04/2024 às 00h00min

COOP apoia ação social em Sorocaba

COOP
DIVULGAÇÃO / Freepik
Com a proposta de sempre apoiar as comunidades onde possui unidades de negócios, a Coop, por meio do pilar Coop Faz Bem Pra Comunidade, da sua plataforma de responsabilidade social Coop Faz Bem, cederá neste sábado (6 de abril) e no dia 20 de abril, das 8h às 16h, a sua loja de supermercado localizada na Rua Padre Madureira, 255 – Árvore Grande, em Sorocaba, para uma ação social de incentivo à arrecadação de alimentos.

A iniciativa no primeiro dia é do Rotary Club de Sorocaba Vergueiro e, no segundo sábado, do Rotary Club de Sorocaba Novos Tempos. Todos os itens arrecadados serão destinados para as entidades que o Rotary atende, beneficiando as famílias de baixa renda da cidade.

Combate ao desperdício, oportunidade e diversidade são as premissas do Coop Faz Bem Pra Comunidade, que através de projetos contínuos e pontuais, internos ou de parceiros privados e do terceiro setor, promovem o desenvolvimento sustentável das comunidades ao seu entorno, como prega o sétimo princípio cooperativista.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 34 unidades de varejo alimentar, sendo 26 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 72 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp