06/06/2021 às 20h04min - Atualizada em 06/06/2021 às 20h04min

Na estreia de Jair Ventura, Chapecoense perde para o Palmeiras e segue na lanterna do Brasileirão

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense perdeu para o Palmeiras por 3 a 1 na noite deste domingo (6), no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida marcou a estreia do técnico Jair Ventura na Chapecoense, que acumula duas derrotas nas duas primeiras rodadas da competição.

Para o Verdão, do técnico Abel Ferreira, foi a primeira vitória na competição, depois de perder fora de casa para o Flamengo na estreia.

Já para o time catarinense foi a segunda derrota em dois jogos. O time catarinense ainda não sabe o que é vencer em seu retorno à elite.

Agora, o Palmeiras volta a jogar no sábado (12), quando recebe o Corinthians, a partir das 19h, no clássico da rodada.

A Chape joga no domingo (13), quando recebe o Ceará, a partir das 20h30, na Arena Condá, em Chapecó.
Antes, o time paulista entra em campo na quarta-feira (9), quando recebe o CRB, a partir das 19h, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, após vencer na ida por 1 a 0.

No mesmo dia, mas às 16h30, a Chape visita o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal, pelo jogo de volta. Na ida, os catarinenses venceram em casa por 3 a 1.

O JOGO.

A Chapecoense começou melhor. Aos 4min, Fabinho recebeu pela direita, avançou e chutou, mas Jailson fez uma defesa espetacular, salvando o time da casa.

O Palmeiras abriu o placar logo aos 6min, com Wesley, após Laércioi afastar mal e deixar de presenta para o atacante do Verdão: 1 a 0.

Pouco depois, também em falha defensiva de Busanello, a bola sobrou na cabeça do atacante Luiz Adriano, que marcou 2 a 0 para o time paulista aos 14min.

O gol ainda foi checado pelo VAR (árbitro de vídeo), por mais de três minutos, mas acabou confirmado em seguida.
O Palmeiras era amplamente superior e, aos 26min, com Gustavo Scarpa, quase marcou ou terceiro gol, em chute que saiu à esquerda do gol.

A Chapecoense, aos poucos, começou a se soltar em campo, e aos 36min teve grande chance com Matheus Ribeiro, que chutou da entrada da área e Jailson fez grande defesa.

Mas, antes do intervalo, o Palmeiras marcou o terceiro gol com Wesley, em chute cruzado, rasteiro, deixando a situação do time catarinense bem complicada.

No segundo tempo, o time paulista continuou com mais volume de jogo, tomando as iniciativas.
Mas, aos 9min, Busanello cobrou falta da meia lua, a barreira abriu e ele descontou para a Chapecoense: 3 a 1.
O time catarinense foi ao ataque e teve boas chances de tentar diminuir.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp