04/04/2024 às 12h08min - Atualizada em 05/04/2024 às 08h00min

juntos somos mais traz soluções digitais de impacto na construção civil para feicon 2024

empresa, que se lançou ao mercado como programa de fidelidade, cresceu 30% em 2023, apoiada em marketplace b2b e geração de dados para mercado

Jackson Viapiana
Juntos Somos Mais

São Paulo, março de 2024 – A Juntos Somos Mais, Joint Venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, que atua na digitalização e na propagação de benefícios para o setor da construção civil, chega de forma estratégica à 28ª edição da FEICON, evento de referência na área, para apresentar para o público uma série de soluções que tem contribuído para aproximar o comércio varejista de materiais de construção (matcon) de gigantes da indústria.  

A empresa vai aproveitar a ocasião para abrir sua caixa de ferramentas digitais e mostrar para os visitantes da feira o impacto disruptivo dessas aplicações no dia a dia do segmento, que explica como a marca se tornou um case de sucesso em seu mercado. Em 2023, a Juntos Somos Mais cresceu 30% ao ano, enquanto o setor de construção registrou uma queda anual de 0,5%, segundo dados atualizados do IBGE. 

Após consolidar uma posição de destaque, com seu programa de fidelidade, o Juntos Somos +, a empresa de tecnologia ampliou seu escopo nos últimos anos, por meio da operação do seu marketplace B2B, a Loja Virtual, por onde transacionou mais de R$ 10 bilhões somente no ano passado, e pelo avanço na área de inteligência de dados, com a elaboração de indicadores de mercado para apoiar a tomada de decisões da indústria 

“Nós temos um compromisso assumido com a transformação digital da construção civil, com o objetivo de aproximar os agentes da cadeia e reduzir as fricções que possam adiar um processo de retomada mais sustentável do setor. Dessa forma, a FEICON será uma grande vitrine para exibirmos as soluções que desenvolvemos até o momento no sentido de contribuir com esse propósito”, afirma Juliana Carsoni, CEO da Juntos Somos Mais.  

Novidades para o mercado 

Durante a FEICON, a Juntos Somos Mais também irá divulgar sua megapromoção Obra Premiada, iniciada em 1º de março. Iniciativa pioneira no setor, a ação, que é voltada para o público amplo, vai sortear prêmios diários, incluindo vales-compra no valor de R$ 1.000, carros e motos, a serem distribuídos em 30 sorteios ao longo de oito meses. Com a promoção, a Juntos pretende dobrar o número de pontos de venda integrados à sua base ainda neste primeiro semestre, ampliando o número de lojas com o sistema de vendas conectado à empresa. 

“A Juntos Somos Mais atua para a transformação digital do comércio varejista e das indústrias, e, pela primeira vez, estamos nos dirigindo diretamente ao público amplo, isto é, os clientes das lojas. Dessa forma, a Obra Premiada mostra que nossa operação pode e dever repercutir em toda a cadeia, trazendo benefícios diretos e indiretos para os agentes da construção, incluindo profissionais de obra e compradores em geral”, explica Juliana.   

Na frente de inteligência de dados, a empresa promete trazer novidades sobre seu termômetro do varejo de matcon, que fornece insights valiosos para basear a tomada de decisões da indústria, além de apresentar novos modelos de recomendação em seu marketplace B2B, tendo em vista otimizar a experiência de compra dos varejistas.  

A Juntos ainda vai anunciar parcerias com grandes players do mercado em seu programa de fidelidade e em seu marketplace B2B, bem como novidades sobre programas de incentivo a vendas no varejo de matcon.   
 

Saiba mais | Juntos Somos Mais 

O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento, tendo em vista desenvolver o varejo e contribuir para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios. Contando com as sócias Gerdau e Tigre, o programa Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, denominada Juntos Somos Mais, uma rede que tem como propósito fortalecer, desenvolver e qualificar o varejo da construção civil. Além de oferecer o programa de fidelidade, a startup também opera a Loja Virtual, um marketplace B2B que conecta online o comércio varejista de materiais de construção a marcas da indústria. Atualmente, mais de 30 empresas líderes em seus segmentos participam do programa de fidelidade, juntamente com mais de 100 mil lojas. Na Loja Virtual, são mais de 10 mil lojistas comprando mensalmente. Saiba mais por meio do site oficial.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp