05/06/2021 às 17h59min - Atualizada em 05/06/2021 às 17h59min

Joinville arranca empate espetacular por 3 a 3 após estar perdendo por 3 a 0 para o Cascavel

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação
O Joinville arrancou um empate espetacular por 3 a 3 contra o Cascavel, depois de estar perdendo por 3 a 0, na tarde deste sábado (5), no estádio Olímpico Regional, no interior paranaense, em confronto de dois times que estão no grupo 8.

Assim, o Coelho mostrou poder de reação no final, ao fazer três gols na reta final da partida.

Agora, o time que teve a estreia do técnico Leandro Zago volta a jogar no sábado (12), quando faz o primeiro jogo na Arena Joinville, ao recebe o Aimoré-RS, a partir das 15h, pela segunda rodada.

Já os paranaenses jogam no domingo (13), contra outro time catarinense, quando visitam o Marcílio Dias, a partir das 16h, no Gigantão das Avenidas.

Em campo, neste sábado, o jogo até estava equilibrado, mas aos 26min o Cascavel fez 1 a 0 com Carlos Herique.
Quando o JEC poderia buscar o empate, estava até melhor em campo, acabou sofrendo o segundo gol aos 36min, com Léo Itaperuna: 2 a 0.

Na etapa final, qualquer tentativa de reação foi por água abaixo aos 15min, quando sofreu o terceiro gol. Novamente com Léo Itaperuna, o time paranaense marcou 3 a 0.

O Joinville, porém, diminuiu com Yan Rollim aos 33min: 3 a 1. E, aos 40min, com Fialho, descontou para 3 a 2 e fez o torcedor sonhar.

Depois, aos 47min, Chrystian fez o gol de empate, o que muitos não acreditavam. E o que parecia impossível aconteceu.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp