02/04/2024 às 11h38min - Atualizada em 02/04/2024 às 20h00min

Telhanorte Tumelero reúne mais de 300 convidados na 10ª edição do Parceria Forte

O evento reconhece os principais parceiros comerciais da rede e tratou das estratégias de vendas e marketing da rede para o restante do ano

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Telhanorte Tumelero
Divulgação
Com temática alusiva às Jogos Olímpicos Paris 2024, a Telhanorte Tumelero, pertencente a uma das maiores redes de materiais de construção do Brasil, realizou a 10ª edição do Parceria Forte, evento que reconhece os principais parceiros comerciais da rede. A confraternização reuniu mais de 300 convidados entre clientes, colaboradores e fornecedores e foi realizado nesta última terça-feira (26), no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra (SP).

Durante a programação, Jordana Barros, Diretora de Operações Gerais da Telhanorte Tumelero, reforçou o posicionamento da marca; reformulação de cinco lojas Telhanorte neste primeiro trimestre; tratou dos diferenciais dos modelos de negócio; reformulação recente dos serviços Obra Prima e Projete-se e destacou as principais estratégias da empresa para 2024.

“Estamos muito contentes em contar com todos vocês nesta tarde. É um momento importante para o varejo de materiais de construção e estamos confiantes para buscar excelentes resultados em 2024. E isso só será possível se contarmos com parcerias fortes, como a que temos com todos vocês”, reforçou Jordana.

As estratégias de marketing para 2024 também foram abordadas ao longo do fórum. Um teaser da nova campanha da Telhanorte Tumelero, “Eu Amo Obra”, foi divulgado, valorizando a paixão por toda a jornada da obra dos clientes e que será divulgada em mídias on e off em breve. “É um processo que concentra muitas dores, por isso estamos tratando de outra forma, precisamos ter amor por essa trajetória, sendo um solucionador de problemas para os nossos clientes”, explicou Rafael Paulino, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte Tumelero. 

A premiação Parceria Forte leva em consideração alguns fatores relativos à operação de 2023, entre eles, percentual de vendas, rentabilidade, estoque e parceria com a rede. Confira abaixo quais foram as marcas reconhecidas no evento:

Categoria Transporte
1º - Catime
2º - Nasp
3º - Sopryn

Categoria Jardinagem
1º - Tramontina
2º - Genco
3º - Rayovac

Categoria Organização da Casa
1º - Secalux
2º - Arthi
3º - Grupo Ecoa

Categoria Iluminação
1º - Taschibra
2º - Bronzearte
3º - Aliseu

Categoria Móveis
1º - Bumi
2º - Cozimax
3º - Fabrinox

Categoria Ferramentas
1º - Cortag
2º - Tramontina Garibaldi
3º - Fixtil

Categoria Portas e Janelas
1º - Esquadrisul
2º - Abrilar
3º - Aliança

Categoria Elétrica
1º - Alumbra
2º - Steck
3º - Soprano

Categoria Materiais Básicos
1º - Quartzolit
2º - Sika
3º - Tigre

Categoria Metais
1º - Esteves
2º - Docol
3º - Deca Metais

Categoria Louças
1º - Icasa
2º - Lorenzetti
3º - Roca

Categoria Tintas
1º - Suvinil
2º - Coral
3º - Tintas Renner

Categoria Pisos e Revestimentos
1º - Biancogres
2º - Eliane
3º - Portobello

Melhores do Ano 2023 – Telhanorte Tumelero
1º Biancogres
2º Eliane
3º Quartzolit

#RumoaoOuro #ParceriaForte #BorapraCima #TelhanorteTumelero
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp