02/04/2024 às 12h39min - Atualizada em 02/04/2024 às 20h00min

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata operadores de empilhadeira para a fábrica em Itabirito (MG)

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu vagas de emprego para operadoras (ou operadores) de empilhadeira na planta de Itabirito (MG), localizada na BR-040 (saída para o Rio de Janeiro). Os interessados podem se inscrever pelo link https://vagas.com.br/v2619648 ou enviar currículo para [email protected].

Para se candidatar, as pessoas precisam ter experiência prévia, certificação de operação de empilhadeira, habilidade para trabalhar em equipe, boa comunicação e disponibilidade para trabalhar em turnos. Os contratados serão responsáveis por operar empilhadeiras de forma segura e eficiente, carregar e descarregar materiais, fazer armazenagem em locais determinados e realizar inspeções diárias nos equipamentos.

Todas as oportunidades seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, com destaque para a contratação de mulheres e PCDs (pessoas com deficiência). Entre os principais benefícios oferecidos, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório na empresa.

Alerta
A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp