19/10/2020 às 07h08min - Atualizada em 19/10/2020 às 07h08min

Atlético Catarinense retoma treinos de olho na Série C em dezembro

Marcos Eduardo Carvalho
Atlético Catarinense/Divulgação
O Atlético Catarinense, representante de São José no Campeonato Catarinense da Série C de 2020, reinicia a semana de treinos preparatórios de olho na competição que começa no dia 13 de dezembro. Agora, começam os exames e trabalhos físicos.

O time da região, comandado pelo técnico Edu Sales, se representa a partir das 14h30, no estádio Agicé Amorim, em São José. Os jogos em casa serão mandados no estádio do Roçado. E a estreia será contra o Porto, a partir das 16h.

O clube ainda faz peneiras e está em busca de novos atletas para a formação do elenco. O campeonato será formado por oito times, em turno único. São sete jogos para cada um e os dois primeiros garantem o acesso à Série B do ano que vem, além de disputarem as finais festivas.

"Nessa primeira semana começamos o trabalho com algumas avalialções bastante positivas, tivemos a chegada de alguns jogadores bem importantes. Estamos aí trabalhando na contratação de atletas experientes para a competição. Acredito que na próxima semana estarão juntos com o grupo", disse o técnico à página oficial do clube no Facebook.
 
"Temos uma tabela boa, importante começar dentro de casa, com uma vitória melhor ainda, já sabemos que tem equipes já trabalhando e vamos seguir fortes no nosso trabalho para que possamos alcançar o nosso objetivo", afirmou o comandante.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp