28/03/2024 às 19h34min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h00min

Em premiação, Nanox é escolhido como melhor fornecedor do ano

Empresa de nanotecnologia foi escolhida como o melhor fornecedor do ano no Prêmio GFD 2023, promovido pela Dexco

Carlos Eduardo Santana Rubim
Divulgação/Nanox

Nanox, empresa pioneira no desenvolvimento de nanotecnologia focada em inovação e sustentabilidade para a cadeia produtiva global, recebeu o prêmio de melhor fornecedor do ano de 2023 na categoria Empresa de Médio Porte do programa GDF (Gestão de Fornecedores Dexco) 2023, premiação realizada pela Dexco, em São Paulo (SP).

O reconhecimento acontece devido a Nanox ter atendido aos requisitos que a credenciaram como uma das melhores empresas do último ano que participam do programa GFD. Estavam presentes no evento para receber a premiação por parte da Nanox o CMO e cofundador, Daniel Minozzi, e a Gerente Comercial da Companhia, Rita de Cássia.

“Nosso objetivo é seguir promovendo inovação, segurança e qualidade de vida por meio do controle microbiológico. Estamos focados em sempre melhorar nossos processos para continuar prestando um grande serviço não apenas para nossos clientes, mas também para toda a sociedade”, reforça Minozzi.

Melhorias na operação
Na premiação, a Nanox foi reconhecida por desenvolver e implementar melhorias em sua operação ao longo de 2023, com o desenvolvimento de um código de conduta, que seguia recomendações do programa de Gestão de Fornecedores desenvolvido pela empresa responsável pela premiação.

Outro grande feito da companhia, foi estruturar a área de recursos humanos, com a contratação de profissionais de psicologia, implementação de processos de avaliação de desempenho individual e estabelecer um plano de treinamento e carreira, entre outras melhorias na gestão de operações da organização.

A Nanox também apresentou melhorias com foco em ESG e sustentabilidade. Uma das mudanças foi a instalação de um exaustor dentro da área de produção com o foco de reduzir emissões de CO₂. Além disso, foi desenvolvido um projeto para que seja reduzido o tempo de utilização de forno e água, conseguindo assim uma redução no consumo.

De acordo com Gustavo Pagotto, CEO e Cofundador da Nanox, a premiação é um grande ganho para a empresa, pois credencia a operação da organização. “Receber este prêmio desse porte,  desenvolvido pela Dexco, é um grande feito para nós, pois mostra que estamos no caminho certo e cumprindo aquilo que nossos clientes esperam da nossa operação. Isso prova que nossas soluções são bem desenvolvidas e também que nossos processos estão alinhados com o que queremos oferecer de mais moderno ao mercado”, detalha o executivo.

Sobre a Nanox
A Nanox é pioneira no desenvolvimento de nanotecnologia para fornecer soluções sustentáveis para toda cadeia produtiva mundial. Fundada em 2004, por Gustavo Pagotto e Daniel Minozzi, a empresa expandiu sua operação para América do Norte, Europa e América Latina.

Com foco na inovação, a empresa já desenvolveu diversas patentes, produtos e aplicações, além de marcas para o seu mercado. Seus produtos também seguem as principais normas e regulamentações mundiais, trazendo sempre as melhores práticas de sustentabilidade no mercado químico e de materiais.

Para mais informações, acesse https://www.nanoxtech.com/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp