30/03/2024 às 00h00min - Atualizada em 30/03/2024 às 00h00min

Brusque recebe o Criciúma neste sábado (30) no jogo de ida das finais do Catarinense

Marcos Eduardo Carvalho
Lara Vantzen/Brusque e Celso da Luz/Criciúma
O Brusque recebe o Criciúma na tarde deste sábado (30), a partir das 16h30, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Catarinense de 2024.

Como tem melhor campanha, o Tigre, atual campeão, e sob comando do técnico Claudio Tencati, tem a vantagem decidir em casa no outro sábado (6), também às 16h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Em caso de dois resultados iguais, a decisão vai para os pênaltis.

O Quadricolor, do técnico Luizinho Lopes, está com seu estádio, o Augusto Bauer, em reforma. Por isso, vem jogando em estádios alternativos e essa primeira partida da final será em Itajaí.

Mas, isso parece não ter sido problema para o Brusque, afinal, nas semifinais, eliminou o Avaí, mandando seu jogo em Joinville e fazendo 2 a 0 na ida.

Além disso, o Brusque vai para esse primeiro jogo com gosto de revanche, já que perdeu as finais de 2023 para o Tigre.

O Criciúma, que fez a melhor campanha até agora, também é o único catarinense na Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto o Quadricolor está na Série B.

Ainda assim, a expectativa é de que essa final seja das mais equilibradas. E quem vencer o confronto de logo mais vai ficar ainda mais perto do caneco.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp