27/03/2024 às 18h28min - Atualizada em 28/03/2024 às 04h01min

Arcor apresenta ovos de Páscoa com brindes interativos da linha Tortuguita e licenças de sucesso

Arcor apresenta ovos de Páscoa com brindes interativos da linha Tortuguita e licenças de sucesso

Arcor do Brasil
Divulgação
O feriado mais doce do ano se aproxima e chega a hora da Tortuguita, personagem icônica e uma das mais queridas do Brasil, apresentar a Páscoa Mágica da Arcor 2024 e trazer novidades que vão surpreender e divertir toda a família. O ovo de Chocolate Ao Leite Tortuguita Distorcedor de Voz 100g que vem com um brinde que distorce a voz com três efeitos de sons diferentes. Já o ovo Tortuguita Headphone 100g, sucesso já consagrado da linha, agora vem em versão Bluetooth e com duas opções de cores: preto e verde, e branco e laranja.

Sucessos consagrados da personagem seguem no portfólio, como a linha Tortuguita Formato 120g, que tem o sabor ao Leite, que vem com uma Tortuguita com recheio de baunilha, Brigadeiro, que acompanha uma Tortuguita do mesmo sabor, além do Tortuguita Confeitos 120g, com confeitos a granel. O público também vai ver nas parreiras dos principais mercados do país o ovo Tortuguita Cabeça Maluca 120g nas versões ao Leite e Branco que tem como brinde uma versão em miniatura da Tortuguita, com diferentes opções de cores, e o ovo Tortuguita Confeitos 45g, ideal para a presentear a família e amigos.

As licenças são marcas registradas da Arcor, por isso a empresa aposta em novidades nos brindes que vão tornar a Páscoa ainda mais animada. O ovo Masha e o Urso 100g tem duas opções com mini maletas no formato do rosto dos personagens. Já o ovo Authentic Games 100g acompanha um boneco articulado inspirado no personagem. O ovo Free Fire 100g, um dos jogos mobile mais baixados do Brasil e do mundo, oferece duas opções de canecas exclusivas que tem como inspiração as patentes do game.

Completando as novidades, a Arcor ainda lança uma nova temática. O ovo Radical Turbo traz o mundo dos carros velozes para a Páscoa. No sabor ao leite e com confeitos dentro, ele acompanha ainda um QR Code que dá acesso a um jogo virtual que diverte e une toda a família. O ovo da temática Unicórnio 120g no sabor Chocolate Branco com miçangas e confeitos dentro, que é sucesso entre os consumidores, segue na campanha e também vem com acesso a um novo jogo virtual.
“A Arcor é referência no mercado de ovos de Páscoa com brindes que são verdadeiros presentes. Além disso, elevamos a proposta de valor com produtos premium e ricos em suas receitas que vão surpreender os consumidores.”, finaliza Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

SOBRE A ARCOR
A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na América Latina. Já ouviu falar de Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, Cereal Mix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Topline, Kids e Rocklets? Tudo isso é Arcor!
Somos reconhecidos pelas nossas marcas icônicas que levam momentos mágicos à vida e à mesa dos brasileiros, sendo referência mundial em sabor e qualidade.
Com mais de 70 anos de história, temos origem argentina, e estamos presentes no Brasil há mais de 40 anos. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram) e no site www.arcor.com.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp