26/03/2024 às 16h21min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h01min

Infinity Experience 2024 promete revolucionar a Exposol com cultura nerd e geek

O evento inédito reunirá fãs de diversas tribos em um dia de imersão na cultura pop, com atrações nacionais e formato inovador

Comunicação Conectada
Logo do evento da EPIC
A Exposol 2024 se prepara para receber um evento inédito na região norte do estado: o Infinity Experience 2024, marcado para o feriado de 01 de maio, quarta-feira, na Arena de Shows Stok Center. Este encontro promete agitar o público com uma proposta inovadora, reunindo apaixonados por cultura nerd, geek, otaku, cosplay, e gaming em um único espaço.
 
O evento contará com a presença de atrações nacionais do YouTube, games e cultura pop. Nomes como Rato Borrachudo, Gaveta, Lisa Guerra, Mary e Coelho do Japão já estão confirmados, prometendo uma interação única em formato crossover no palco principal, uma novidade que se distancia do tradicional modelo de palestras e entrevistas.
 
Com um público estimado em 6 mil pessoas, o evento visa trazer a emoção e a energia dos grandes encontros nerds e geeks dos centros urbanos como São Paulo e Rio de Janeiro para a capital das joias e pedras preciosas. A organização do Infinity Experience promete um dia recheado de atividades, incluindo workshops, painéis interativos, competições e apresentações que prometem encantar fãs de todas as idades.
 
O Infinity Experience, que tem a parceria e produção da Epic Digitais, promete ser um divisor de águas na forma como eventos de cultura pop são realizados fora dos grandes centros, trazendo para Soledade esta energia e vibração. “A proposta é proporcionar uma experiência inesquecível, onde cada participante possa mergulhar profundamente no universo geek e sair com memórias valiosas, novas amizades e, quem sabe, novos hobbies”, comenta Diego Zanette, um dos coordenadores do evento.
 
A comercialização dos ingressos está prevista para começar nas próximas semanas, e todas as novidades e anúncios sobre o evento estão sendo divulgados através das redes sociais oficiais no Facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=61555924916997) e Instagram (https://www.instagram.com/_infinityexperience).
 
A Exposol 2024 acontece de 01 a 05 de maio no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz em Soledade. O evento é uma promoção da Aprosol.
 

Sobre a EPICdigitais

A EPICdigitais é uma empresa referência no mercado de economia criativa, sobretudo no engajamento das gerações Y, Z e Alpha. Nos últimos 10 anos, vem impactando mais de 50 milhões de pessoas com conteúdos e campanhas nas mais diversas mídias sociais. A empresa é uma CreativeTech, combinando criatividade e tecnologia para criar soluções criativas inovadoras, além de uma escola de economia criativa digital para profissionais da área.

O principal foco da EPICdigitais é capturar a imaginação das novas gerações através de experiências digitais e lúdicas que não apenas entretêm, mas educam e inspiram. A empresa pode ser definida pela sua inovação, criatividade, qualidade, credibilidade no mercado, principalmente com seu time de creators.

Dentre as soluções que a EPICdigitais oferece, estão: soluções estratégicas de marketing de influência, eventos, consultorias, curadoria de creators e influencers, profissionalização e incentivo aos profissionais criativos, capacitação em economia criativa digital e desenvolvimento de espaços de metaverso para empresas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp