05/06/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/06/2021 às 00h00min

Animado, Brusque visita o Londrina em busca da segunda vitória na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Jefferson Alves/Brusque FC
O Brusque visita o Londrina na manhã deste sábado (5), a partir das 11h, no estádio do Café, em Londrina, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Quadricolor, comandado pelo técnico Jerson Testoni, vai a campo animado pela estreia convincente na competição.

Afinal de contas, no domingo (30) passado, recebeu a Ponte Preta e venceu por 2 a 1, no estádio Augusto Bauer, com atuação convincente.

Agora, o time de Santa Catarina quer mostrar que vai dar trabalho neste campeonato, onde conquistou o acesso na temporada passada.

Por sua vez, o time paranaense também volta à Série B após subir junto com o Brusque na temporada 2020. Na estreia, fez um jogo equilibrado fora de casa contra o Brasil de Pelotas e ficou no empate por 0 a 0. Agora, dentro de casa, vai buscar o primeiro triunfo dentro da competição.

Tanto para Brusque quanto para Londrina, o principal objetivo em 2021 é conseguir se manter na Série B. Assim, fazer o dever de casa e beliscar alguns pontos como visitante será essencial.

Para Testoni, mesmo como visitante, a expectativa é positiva. “Expectativa é sempre positiva, em todos os jogos. A gente fez uma excelente estreia, mas ao mesmo tempo a gente sabe da dificuldade da competição. O Londrina é muito forte dentro da casa, mas vamos novamente tentar desempenhar um bom futebol”, afirmou o treinador, através da assessoria de imprensa.

Inclusive, Testoni é o técnico mais longevo entre os clubes das três primeiras divisões do futebol brasileiro, no cargo desde setembro de 2019.

OS TIMES.

Para o confronto de logo mais, o Londrina, comandado pelo técnico Roberto Fonseca, deve entrar em campo com César; Talison, Marcondes, Lucas Costa (Augusto) e Ricardo Luz (Luiz Henrique); Tárik, Matheus Bianqui (Jean Henrique) e Mossoró; Caprini, Salatiel e Safira (Douglas Santos ou Tiago Orobó).

Testoni deve escalar o Brusque com Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton (Nonato);
Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Bruno Alves (Diego Mathias) e Alex Ruan; Edu (Jhon Cley) e Thiago Alagoano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp