04/06/2021 às 13h54min - Atualizada em 04/06/2021 às 13h54min

​Brusque anuncia a contratação do meia atacante Gabriel Taliari

Da Redação
Divulgação
Depois de semanas de negociações, até pela qualidade do atleta e vários clubes interessados, o Brusque acertou a contratação, por empréstimo, do meia Gabriel Taliari, de 24 anos. 

Gabriel estava no Ituano e tinha propostas de clubes da Série A e B, e do exterior, mas gostou do projeto do Bruscão e assina contrato até o fim da Série B de 2021. 

O diretor executivo, André Rezini comentou sobre a negociação que envolveu o Brusque e o meia atacante. 

"Ele estava no Ituano, mas pertence ao Capivariano até 2024, o Brusque comprou 10% do passe dos direitos econômicos do atleta junto ao Capivariano até 2024. O contrato de empréstimo do atleta com o Brusque FC vai até o final da Série B 2021 e até o dia 31 de dezembro de 2021, o Brusque tem prioridade e exclusividade para comprar mais 10% do atleta, tendo uma renovação automática de mais um ano de empréstimo, a não ser que o Gabriel receba uma proposta de clubes da Série A e em conjunto ao Capivariano entendemos em negociar o atleta". 

Sobre o atleta, André ressalta a importância de contar com um atleta deste nível no elenco do Brusque para o restante da temporada. 

"É um jogador jovem e promissor, tem muita velocidade, muita força e é um goleador nato, tem muitos gols na carreira. É um atleta que foi difícil de trazer, por ter muitos clubes interessados nele. Do meio pra frente faz todas as funções, é versátil e nós acreditamos muito no potencial dele, temos certeza que vai agregar muito ao nosso elenco para a disputa da Série B". 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp