02/06/2021 às 09h58min - Atualizada em 02/06/2021 às 09h58min

​Mais 9 toneladas de lixo retiradas das ruas de Palhoça, dz prefeitura

Da Redação
Divulgação
A Prefeitura de Palhoça realizou no último sábado (29), através da Secretaria de Serviços Públicos, mais uma etapa da operação Cidade Mais Limpa. O projeto visa retirar das ruas o lixo pesado que os moradores não conseguem dar a destinação correta. “A cidade de Palhoça cresce a cada dia e precisamos de um desenvolvimento sustentável. Manter as ruas limpas deixa a cidade melhor em todos os sentidos”, ressalta o secretário de Serviços Públicos de Palhoça, Edson Ghizoni.

Caçambas cheias de entulhos grandes, principalmente pedaços de madeira, foram retiradas das ruas, totalizando 9 mil quilos de lixo. Foram necessários 6 caminhões, 3 retroescavadeiras e 28 colaboradores para deixar as ruas de Palhoça mais limpas.

A operação Cidade Mais Limpa começou no final de semana dos dias 21 e 22 de maio, quando foram recolhidos 13.870 quilos de lixo pesado. De acordo com o secretário Edson Ghizoni, o lixo recolhido foi encaminhado para a Proactiva, empresa responsável por dar a destinação final aos rejeitos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp