31/05/2021 às 22h26min - Atualizada em 31/05/2021 às 22h26min

​Jair Ventura é o novo técnico da Chapecoense

Da Redação
Marlon Costa/Pernambuco Press
A Chapecoense contrato nesta segunda-feira (31) o técnico Jair Ventura para a sequência da temporada 2021. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal ge e ainda não era oficial. Porém, ele já tem passagem marcada para Chapecó e deve assinar contrato nesta terça-feira (1).

O treinador, que teve o Sport como último clube, chega para o lugar de Mozart, demitido após as finais do Campeonato Catarinense, quando o Verdão do Oeste ficou com o vice-campeonato.

Ventura é o terceiro comandante da equipe na temporada. No começou, o técnico foi Umberto Louzer, que ao final da primeira fase do Estadual, coincidentemente, recebeu proposta do Sport foi para o time de Recife. vCom Mozart, o time não rendeu o esperado e ele acabou saindo após ficar apenas oito partidas no comando.

No último domingo, comandado pelo auxiliar Felipe Endres, a Chapecoense estreou no Campeonato Brasileiro perdendo por 3 a 0 em casa para o Bragantino, podendo até ter tomado mais gols.

Aogra, Jair Ventura chega para tentar arrumar a casa. "Com certeza todo profissional fica muito honrado em ter o nome lembrado por um clube do tamanho e da importância da Chapecoense, fico muito satisfeito por essa lembrança", disse o treinador ao ge.

Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp