31/05/2021 às 15h42min - Atualizada em 31/05/2021 às 15h42min

​Lifetime: Rachael embarca em viagem espiritual no inédito de A Favor do Amor

Da Redação
Divulgação
A Favor do Amor (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. O programa vai ao ar no dia 8 de junho, a partir das 16h30. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Rachael realiza uma viagem espiritual que pode mudar o seu conceito sobre a união afetiva de sua irmã Melissa. Os pais de Seyat tentam convencê-lo a desistir de casar, mas eles terminam participando da boda do filho com Jess. Porém, eles poderão colocar a cerimônia em perigo?
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp