31/05/2021 às 11h05min - Atualizada em 31/05/2021 às 11h05min

Brusque contrata o goleiro Jefferson Paulino

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
Com a saída do goleiro Dalberson nos próximos dias, o Brusque foi ao mercado em busca de um novo goleiro para compor o elenco do Quadricolor. O Brusque estava monitorando a situação do goleiro Jefferson Paulino e, depois de algumas semanas de negociação, chegou a um acordo para anunciar o novo goleiro. Jefferson tem 29 anos e chega com contrato até o fim da Série B.

O goleiro tem passagens por Osasco Audax, Bangu, Guarani e seu último clube foi no Campeonato Paulista pela Inter de Limeira. Para o diretor executivo André Rezini, o Brusque foi ao mercado rapidamente para buscar um nome que pudesse ajudar na Série B. Não paramos por aqui, estamos conversando com três atletas para reforçar no Clube. Precisamos fortalecer ainda mais nosso elenco.

“Jefferson é um goleiro que já jogou a Série B, tem experiência, é ágil, forte, tem uma boa saída de bola. Chega para agregar ao elenco do Jerson Testoni. Também ressaltamos que o Brusque foi rápido ao buscar um nome para compor o elenco e já estávamos monitorando o Jefferson para que pudesse nos ajudar na sequência da temporada”.

O vice-presidente Carlos Beuting avaliou como positiva a forma que o Brusque foi ao mercado e buscou por um nome que pudesse agregar ao elenco.

“A saída do Dalberson já estava prevista e estávamos avaliando um possível substituto para ele, monitoramos o Jefferson e conseguimos a contratação do mesmo. O departamento de futebol está sempre avaliando nomes e atento ao que pode agregar ao nosso elenco. Ele vem para nos ajudar na Série B e temos certeza que a sua experiência será importante para os objetivos do Brusque”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp