27/02/2024 às 17h56min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h01min

SuperApp Sem Parar amplia portfólio com serviço de consulta e agendamento digital de revisão automotiva

Parceria com startup Minha Revisão, uma das vencedoras do programa de aceleração Inova Sem Parar, oferece serviço de cotação e agendamento online de revisão veicular, em mais de 150 oficinas e concessionárias

Assessoria de imprensa Sem Parar
Divulgação

Agora é possível manter a manutenção do veículo em dia direto pelo celular. É o que propõe a Minha Revisão, nova funcionalidade oferecida pelo Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos. A parceria entre as empresas é fruto da edição de 2023 do Inova Sem Parar, programa de aceleração de startups da companhia. 

Disponível no SuperApp Sem Parar, a Minha Revisão permite que clientes acessem um cardápio de serviços de reparo e manutenção de veículos em uma ampla rede qualificada e credenciada, que, só no estado de São Paulo, conta com mais de 150 oficinas. Além de permitir a escolha e agendamento do serviço de forma 100% digital, o serviço também traz o diferencial de informar o valor final de todos os serviços, evitando que clientes tenham surpresas na hora do pagamento. 

A Minha Revisão oferece conveniência e praticidade aos motoristas ao cuidar de seus veículos. Por meio de tecnologia integradora, os usuários do SuperApp Sem Parar podem agendar suas revisões em apenas 3 minutos, tornando todo o processo simples e prático. "Essa parceria marca um passo significativo para nós, reforçando nosso compromisso em revolucionar o ecossistema automotivo. A inclusão do nosso serviço ao portfólio do SuperApp Sem Parar é uma prova do reconhecimento da qualidade e inovação que oferecemos. Hoje contamos com oficinas credenciadas de bandeira nacional e internacional, em todo o Brasil, garantindo padronização e qualidade em todos os serviços. Nosso time acompanha de perto os atendimentos nas unidades, proporcionando total suporte, tanto para a oficina, quanto para o cliente. Sem dúvidas, esse é o nosso maior diferencial”, afirma Gabryel Elias, CEO da Minha Revisão. 

Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, a parceria simboliza uma evolução muito positiva para o portfólio da empresa ao digitalizar um serviço essencial, mas que toma muito tempo na vida dos motoristas. “O processo de orçar e agendar um serviço de revisão leva muito tempo e, muitas vezes, motoristas acabam deixando para depois a manutenção dos veículos, o que pode trazer riscos de acidentes e mais gastos com o desgaste do veículo”, afirma Porto. “A ideia ao integrar esse novo serviço ao nosso SuperApp vem para facilitar a jornada dos motoristas, oferecendo um serviço confiável e que os clientes consigam utilizar de forma descomplicada”, completa. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp