24/02/2024 às 18h32min - Atualizada em 24/02/2024 às 18h32min

Brusque vence o Avaí e sobe para o 4º lugar; Leão segue em 3º

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque
O Avaí perdeu por 1 a 0 para o Brusque na tarde deste sábado (24), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense de 2024. O Leão teve que mandar o jogo em outra cidade por conta da reforma no gramado do estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Após esse jogo, o Avaí, do técnico Eduardo Barroca, continua com 14 pontos, em terceiro lugar na classificação. Mas, poderá cair até o final da rodada.

Já o Brusque, sob comando de Luizinho Lopes, foi aos mesmos 14 pontos, porém, em quarto lugar. De todo o modo, ganhou um respiro e ficou mais perto da vaga. O jogo teve 1.080 pagantes, com uma renda de R$ 18.740.

Na próxima rodada, o Avaí volta a campo no dia 2 de março, a partir das 16h30, quando visita o Concórdia, no estádio Domingos Lima, em Concórdia.

No mesmo dia e horário, o Brusque recebe o Marcílio Dias, no estádio das Nações, em Camboriú. Essa será a última rodada da primeira fase do Catarinense.

Em campo, o primeiro tempo teve o Brusque começando melhor e tendo as primeiras chances. No entanto, o Avaí reagiu e também atacou, obrigando o goleiro do Quadricolor a fazer boa defesa aos 19min.

Mas, quem abriu o placar foi o Brusque, aos 32min. No lance, o zagueiro Wallace recebeu na área, livre, e mandou para a rede: 1 a 0, placar que se manteve até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Avaí teve uma grande chance de empatar aos 23min, mas o goleiro Matheus Nogueira fez uma grande defesa.

Contudo, o Leão da Ilha não teve forças para buscar a reação. E o Brusque venceu mesmo por 1 a 0.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp