24/02/2024 às 00h00min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h00min

Avaí x Brusque se enfrentam neste sábado (24) em Criciúma

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí FC
Avaí e Brusque se enfrentam na tarde deste sábado (24), a partir das 16h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, na abertura da 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense de 2024.

Como o gramado no estádio da Ressacada, em Florianópolis, ainda está em reforma, não houve tempo hábil para a recuperação. Assim, o Leão da Ilha optou por alugar o estádio do rival Criciúma para o jogo deste final de semana, o que poderá dar uma maior neutralidade para este confronto.

No momento, o Avaí, sob comando do técnico Eduardo Barroca, tem 14 pontos, em terceiro lugar, e vem de importante vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, na casa do maior rival, fora de casa.

Assim, quer tentar manter o embalo para vencer outro time entre os favoritos ao título estadual. No momento, o Brusque não faz a boa campanha que se esperava no início da competição.

Na rodada passada, empatou em casa por 1 a 1 contra o Hercílio Luz e começa a rodada fechando a zona de classificação, em oitavo lugar, com 11 pontos. Se perder ou empatar, poderá deixar a zona dos que avançam para a segunda fase do Catarinense.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp