23/02/2024 às 00h00min - Atualizada em 23/02/2024 às 00h00min

Fiesc sedia encontro de Câmaras Bilaterais do Sul em março

Freepik
 A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) vai sediar, no próximo dia 21 de março, o 1º Encontro de Câmaras Bilaterais do Sul, organizado em parceria com as federações das indústrias do Paraná (FIEP) e Rio Grande do Sul (FIERGS). 

O evento é uma oportunidade de estreitar o relacionamento com representantes de organismos de promoção comercial bilateral para indústrias que buscam no comércio exterior e na internacionalização uma estratégia para ampliar seus negócios. 

Representantes de câmaras de comércio bilaterais e empresários poderão trocar informações e prospectar novas oportunidades por meio das sessões interativas. 

Além disso, os profissionais de comércio exterior poderão conhecer melhor o funcionamento desses organismos e sua relevância para as relações comerciais entre os estados do Sul e os mais diversos países em 4 painéis.
Entre os participantes estão o presidente da Federação Internacional de Câmaras de Comércio (ICC, na sigla em inglês), Rifat Hisarciklioglu; a diretora executiva do ICC no Brasil, Gabriella Dorlhiac; o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, e gerentes de relações internacionais das federações. 

O evento é presencial, das 8h30 às 12h30, e as inscrições podem ser feitas até 15/3.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp