22/02/2024 às 06h56min - Atualizada em 22/02/2024 às 06h56min

Rede Travel Inn tem hospedagem qualificada para quem viaja para a Serra Gaúcha no verão

em Caxias do Sul, o Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, e outros roteiros de gastronomia e enoturismo, são algumas das opções de viagem para a região serrana até 03 de março

Solange Comenale
Horus

Viajar para a Serra Gaúcha no verão é um ótimo programa para quem prefere as temperaturas amenas do clima serrano. Além disso, até 03 de março também acontece a tradicional Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul, que chega à sua 34ª edição e que atrai visitantes de todo o Brasil.

O evento celebra as tradições culturais dos imigrantes italianos, fundadores da cidade no final do século XIX. A exemplo de edições anteriores, Caxias do Sul, com sua atmosfera acolhedora, receberá milhares de pessoas em busca de uma agenda com experiências culturais e gastronômicas, desfiles cênicos, shows musicais e a tradicional exposição de uvas dos produtores locais.

Uma das atrações mais aguardadas é o show do DJ Alok, artista brasileiro mais escutado no mundo. Ele se apresentará com o rapper Filipe Ret na noite do dia 24 de fevereiro. Também passarão pelos palcos da 34ª Festa Nacional da Uva a cantora Ana Castela, Bruno & Marrone e o grupo Raça Negra.

A região serrana também reúne outras atividades, belezas naturais, passeios e diversos atrativos turísticos. Entre os favoritos está o Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, famoso por suas vinícolas, restaurantes, cantinas e outros legados dos imigrantes italianos.

Onde ficar

A dica de hospedagem para os viajantes é ficar no Travel Inn Axten Caxias do Sul.
O hotel dispõe de 204 apartamentos premium, incluindo unidades para portadores de necessidades especiais, e podem acomodar até três pessoas, otimizando o investimento das famílias que visitarão a Festa Nacional da Uva e outras rotas turísticas da região.

O empreendimento conta com restaurante, bar e lounge, além de área de lazer completa com academia, piscina aquecida adulto e infantil cobertas e brinquedoteca com banheiro. A localização, ao lado do Shopping Villagio e próxima dos pontos turísticos da própria cidade, também favorece o acesso ao Pavilhão da Festa da Uva, a cerca de 12 minutos do hotel e às estradas que levam para outros roteiros da Serra Gaúcha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp