19/02/2024 às 19h19min - Atualizada em 19/02/2024 às 19h19min

Guarani de Palhoça anuncia novo diretor de futebol; confira

Instagram Guarani
O ano de 2024 começou com grandes novidades para o Guarani de Palhoça. Entre as principais, destaca-se a chegada de Aldo Oliveira ao cargo de Diretor de Futebol. O ex-jogador profissional, natural de Maceió, Alagoas, traz consigo uma vasta experiência e um histórico de sucesso na formação de novos talentos.

Com apenas 17 anos, Aldo iniciou sua carreira profissional no Sport Club do Recife, onde permaneceu por 4 anos. Ao longo de sua trajetória, defendeu clubes de diversas regiões do Brasil, além de ter atuado na Europa.

Após pendurar as chuteiras, Aldo dedicou-se à formação de jovens atletas, por quase 6 anos, através de seu projeto/escola em Maceió. Durante esse período, firmou parcerias com grandes clubes do país, como Cruzeiro, Flamengo e Fluminense, realizando cursos e estágios que aprimoraram ainda mais seu conhecimento.

Filho de Aldo, José Aldo, de 25 anos, é um dos exemplos de sucesso do trabalho do novo Diretor. Revelado pelo Guarani de Palhoça, o jovem atleta hoje atua no Ituano-SP.

Em suas primeiras palavras como diretor, Aldo Oliveira demonstra entusiasmo com o novo desafio: "Estou feliz e realizado com esta oportunidade! Tenho certeza de que colheremos bons frutos do trabalho que será realizado no Guarani. Este é um clube grande, com DNA de formar e revelar atletas. Vamos em busca deste objetivo, formar atletas de alto nível e fazer do Guarani referência no cenário nacional."

A temporada 2024 do Guarani de Palhoça já começou com força total. A equipe promoveu uma peneira para a montagem do elenco e vem contratando profissionais de diversas áreas do país. Com a chegada de Aldo Oliveira, o clube reforça seu compromisso com a formação de novos talentos e busca alcançar grandes resultados no futebol brasileiro.

A equipe disputará este ano a Série B do Campeonato Catarinense. No ano passado, ficou muito perto do acesso, mas caiu na semifinal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp