26/05/2021 às 07h16min - Atualizada em 26/05/2021 às 07h16min

​Operação “Fio Desencapado” é deflagrada para combater o crime de receptação em Florianópolis

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil atuou em uma ação conjunta desencadeada em Florianópolis para fiscalizar ferros velhos e combater o crime de receptação de itens provenientes de furto, como cabos de comunicação, fios, placas de sinalização de trânsito, hidrômetros, peças de arte, esculturas, entre outras. Esta é a segunda fase da operação denominada “Fio Desencapado”, na manhã da última terça-feira

A ação das equipes focou na fiscalização da regularidade destes comércios em relação às questões ambientais, saúde pública e alvarás de funcionamento.

Cerca de 250 profissionais, entre agentes de polícia e fiscais, foram divididos em sete equipes interinstitucionais para fiscalizar os pontos mapeados previamente, na região Continental e Ilha.

Três pessoas foram presas pela força-tarefa. Autuações também foram emitidas. A ação ainda está em andamento. Participaram da operação: Polícia Civil, Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), Superintendência de Serviços Públicos (Susp), Vigilância Sanitária do município (Visa), Floram, Secretaria do Meio Ambiente, e do Continente, Polícias Militar e Ambiental, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Celesc.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp