16/10/2020 às 17h16min - Atualizada em 16/10/2020 às 17h16min

Com 20 contaminados pela Covid-19, Figueirense encara o Brasil em Pelotas

Marcos Eduardo Carvalho
Andrey de Oliveira/FFC
Na zona de rebaixamento e com 15 desfalques por causa do novo coronavírus, além do técnico Elano, o Figueirense tenta se superar para encara o Brasil de Pelotas fora de casa, neste sábado, a partir das 18h30, no estádio Bento de Freitas, na cidade do Rio Grande do Sul, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Somando todos os integrantes da comissão técnica contaminados, o total chega a 20.

O clube pediu o adiamento da partida nesta sexta-feira, mas a CBF negou – só podem adiar a partida se o clube tiver no máximo 13 jogadores à disposição. No Figueira, são 18 relacionados.

Com 14 pontos, o Figueira está em antepenúltimo lugar e já não tem mais nenhuma partida a menos. Na última quarta, perdeu para o Sampaio Corrêa fora de casa por 3 a 0, em jogo atrasado da quarta rodada. Lá, com 12 desfalques, já sentiu dificuldades e não teve forças para levar perigo ao time maranhense.

Agora, encara um outro adversário que está um pouco acima na tabela. O Brasil tem 18 pontos e está em 14º lugar. Assim, uma vitória do time catarinense logo mais iria diminuir a vantagem para um ponto, em uma dura luta contra a degola.

A equipe novamente será comandada pelo auxiliar de preparação física, Rafael Rodrigues.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp