16/10/2020 às 15h38min - Atualizada em 16/10/2020 às 15h38min

De olho na liderança, Chapecoense recebe o Vitória

Marcos Eduardo Carvalho
Guilherme Griebeler/ACF
De olho na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebe o Vitória neste sábado, a partir das 16h, na Arena Condá, pela 16ª rodada da competição. O Verdão do Oeste tem 29 pontos, três a menos do que o líder Cuiabá, que já jogou na terça e perdeu para o Guarani. Ainda por cima, o time de Santa Catarina tem dois jogos a menos.

Animada com a vitória sobre o CRB por 1 a 0 na quarta-feira, em jogo atrasado da 9ª rodada, a Chape assume o primeiro lugar nos critérios de desempates. O time catarinense viveu dias de turbulência durante a semana, com uma possível saída do técnico Umberto Louzer para o Cruzeiro, fato que não se concretizou.

Assim, a Chapecoense segue firma na briga pelo acesso. Hoje, a equipe tem seis pontos de vantagem sobre outro catarinense, o Avaí, quinto colocado, primeiro time fora da zona de classificação. Atualmente, são 11 jogos de invencibilidade na temporada.

“Sempre falei que o grupo está fechado, engajado nos objetivos do clube. A permanência de todos é fundamental para que esse entrosamento seja cada vez mais fortalecido e assim a gente possa alcançar os nossos objetivos dentro da competição”, disse Louzer após a vitória em Maceió.

O Vitória, adversário de logo mais, está na zona intermediária da tabela, com 18 pontos ganhos, em 13º lugar, e mais perto da zona de rebaixamento do que de acesso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp