16/10/2020 às 14h34min - Atualizada em 16/10/2020 às 14h34min

Guarani de Palhoça empata com o Furacão em jogo-treino fora de casa

Da Redação
Mauricio Mano/Site Oficial CAP
De olho no Campeonato Catarinense da Série B, o Guarani de Palhoça segue sua preparação para a temporada, que atrasou por conta da pandemia do novo coronavírus. Na tarde da última quinta-feira (15) o Bugre realizou jogo-treino contra o Athletico Paranaense, no CT do Caju, em Curitiba, fez um bom teste e empatou em 1 a 1.

A equipe do Athletico contou com atletas do profissional que não jogaram diante do Corinthians (casos de Walter, Nikão, Lucho Gonzales, Carlos Eduardo, entre outros).

Em dois tempos de 40 minutos, no primeiro o Guarani venceu por 1 a 0, gol do atacante Wilson. O Athletico empatou no final da segunda etapa.

O técnico Gustavo Silva fez um balanço positivo do desempenho. “Foi uma tarde produtiva em que a equipe mostrou evolução e assimilação dos conteúdos. Fizemos um bom jogo-treino tanto na parte defensiva como ofensiva. Temos muito a melhorar, mas gostaria de ressaltar que tivemos uma evolução da equipe com o trabalho dos treinos. Vamos continuar se preparando e trabalhando cada vez mais, mas até o momento estamos satisfeitos com o que vimos", afirmou, através da assessoria de imprensa.

O time da região firmou parceria com o Paraná Clube para a cessão de atletas. Além disso, o clube vai fazer treinos na Vila Olímpica, na capital paranaense. Mas vai jogar no estádio Renato Silveira, em Palhoça.

A estreia na Série B será dia 1º de novembro, em casa, às 15h, contra o Navegantes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp