13/05/2021 às 14h29min - Atualizada em 13/05/2021 às 14h29min

Vôlei Blumenau renova com a Apan para a próxima temporada

Da Redação
Divulgação
Pela segunda temporada consecutiva, a APAN/Eleva/Blumenau contará com a marca da Eleva Química estampada na camisa, na condição de patrocinadora máster. A parceria foi selada nesta última quarta-feira, 12 de maio, em encontro que contou com as participações do advogado Luis Fernando Pamplona Novaes, presidente da Apan Vôlei Blumenau; do empresário Carlos Milnitz, CEO da Eleva Química; e de Hélio J. Schwarz Filho, diretor técnico da Apan.
 
A renovação com a Eleva Química é considerada de suma importância para a continuidade do projeto. Não apenas no alto rendimento e a participação da Superliga, na elite do voleibol nacional, mas também nas categorias de base, com a formação de atletas e projetos sociais. 

“A parceria permite ao clube a possibilidade de continuar figurando entre os principais clubes do voleibol nacional e a construção de um projeto de médio e longo prazo para no futuro dar ainda mais orgulho ao nosso torcedor, para comunidade e a cidade, sempre levando no peito essa marca que tem se consolidado como uma das principais empresas do agronegócio no Brasil e no mundo”, destacou Novaes.

Na última Superliga, a equipe catarinense fez uma boa campanha e chegou às quartas de final da temporada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp