30/11/2023 às 17h46min - Atualizada em 01/12/2023 às 00h00min

Congresso ABESE 2023 reunirá especialistas e players da segurança eletrônica em São Paulo

O evento, que acontece no dia 06 de dezembro, promove um panorama sobre os desafios e oportunidades para a segurança eletrônica em 2024

Adriana Fernandes
Divulgação ABESE

No último ano, o setor de segurança eletrônica faturou R$ 33 milhões e a perspectiva da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) para 2023 é de 19% de crescimento. Impulsionado pelas novas tecnologias e a expansão das cidades inteligentes, o segmento passa por um momento repleto de oportunidades. No entanto, manter os empresários e tomadores de decisão atualizados sobre as possibilidades e desafios para o próximo ano, o Congresso Abese reunirá palestrantes e especialistas em São Paulo para um dia de formação e debates.

"Atualmente, o Congresso Abese é o nosso segundo maior evento do ano, depois da Exposec. Durante o encontro, fazemos questão de atualizar os empresários da segurança eletrônica e tecnologia e tomadores de decisão, sobre as ações estratégicas que podem impactar as empresas no próximo ano, além de tratar de temas desafiadores, como vendas e marketing. O evento é gratuito e oferece a mesma oportunidade de qualificação para pequenos e grandes empresários e colaboradores do segmento", considera a presidente da Abese, Selma Migliori.

A programação para o Congresso Abese 2023 já conta com alguns nomes confirmados. Entre os especialistas anunciados, estão: Fábio Pina, economista da Fecomércio; Alexandre Mandl, Global VP of Sales da Zup, empresa tech do Itaú; e Cristiano Machado, CEO da Amplifique-me.

Entre os temas abordados, o público pode esperar um aprofundamento sobre assuntos estratégicos que afetam o segmento de tecnologia e segurança eletrônica, como ações governamentais e conjuntura econômica, e qualificação em relação às vendas e ao marketing.

O Congresso ABESE, além de abordar uma ampla gama de tópicos relevantes para o setor de segurança eletrônica, reserva espaço crucial para a discussão sobre a proteção do mercado, especialmente voltada para a portaria remota e as telecomunicações. Dentro dessa programação, temas de suma importância serão minuciosamente explorados, desde a análise dos empregos gerados pelas empresas de portaria remota, o crescimento do mercado e os desafios associados às ações necessárias de proteção. Questões fundamentais como o direito de propriedade e a livre iniciativa na contratação de portarias remotas por parte dos condomínios serão destacadas, visando promover um debate abrangente e esclarecedor. Além disso, o impacto do avanço das telecomunicações, especialmente com a implementação do 5G, também será abordado, oferecendo insights valiosos sobre como a tecnologia está moldando e transformando o cenário da segurança eletrônica.

O Congresso Abese 2023 é gratuito, mas conta com vagas limitadas. Essa edição acontecerá na sede do Secovi-SP e contará com o apoio e patrocínio da Exposec, Fulltime, Getrak, ifaseg, Moninf, PPA, Segware Scond. Patrocinadores locais são: Intelbras, DeltaOmega, Auvo, Sistema Iris, Vett, Alfa Sense, vetti, Brako, Cheguei. Apoio:  Diproseg e PGB Security.

Para garantir os ingressos, inscreva-se no site do evento: https://abese.org.br/congresso/

Congresso Abese 2023
Onde: Sede do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1043)
Quando: 06 de dezembro
Horário: das 15h30 às 19h00
Inscrição: https://abese.org.br/congresso/


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp