28/11/2023 às 17h11min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h00min

Fintech que ajuda brasileiros no acesso às consultas médicas inova ao incluir ‘Assistência Pet’

Hope Mais Saúde garante cuidado preventivo com valores acessíveis para toda família; startup abre captação em busca de novos investimentos para alavancar atuação

NB Press
FHE Ventures

Segundo dados recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 70% da nossa população utiliza os serviços do Sistema Único de Saúde (SUS), o que, frequentemente, provoca filas para consultas e exames. Pensando em auxiliar quem não tem condições de pagar um plano de saúde tradicional e não consegue esperar pelo atendimento na rede pública, em 2021, nasceu a startup Curitibana Hope Mais Saúde. A empresa oferece ótimo custo-benefício, com assinaturas a partir de R$39,90 por mês, que incluem desde descontos em farmácias até assistência pet. 

 

Vale ressaltar que a Hope Mais Saúde não é um plano, mas sim um cartão de benefícios que pode ser usado dentro de uma vasta rede credenciada cujo foco é saúde e cuidados. Há três opções de planos: bronze, prata e ouro, todos contam com atendimento gratuito também ao seu pet, sendo duas consultas anuais. Em breve a startup vai incorporar a função crédito no seu cartão e se tornar uma fintech.  

 

Segundo o CEO da Hope Mais Saúde, Alysson Pinheiro, a startup surgiu com o intuito de criar uma nova alternativa na forma de adquirir serviços de saúde, cuidado e bem-estar para as pessoas e também seus pets “somos uma startup preocupada com a vida de nossos consumidores, por isso proporcionamos acesso ao atendimento médico com valores acessíveis para toda a família, o que inclui os animais de estimação”. 

 

A empresa que segue em expansão espera faturar até o próximo ano R$ 1 milhão e ter na sua carteira 10 mil clientes ativos. Em busca desse crescimento, a Hope Mais Saúde abriu uma rodada de captação para atrair novos investidores. Além disso, a marca assinou contrato com a FHE Ventures, Venture Builder que investe em startups de saúde por meio de abertura de mercado e investimento estratégico, que vai auxiliar a startup no desenvolvimento. 

 

De acordo com o CEO da FHE Ventures, Rafael Kenji o objetivo é desenvolver a empresa de forma ágil para ajudá-la a atrair investidores e novos parceiros. “Estamos executando o planejamento estratégico e nossa expectativa é ajudar a Hope Mais Saúde a crescer mais rápido, abrir portas no mercado e torná-los ainda mais atraente aos investidores”. 

 

 

Sobre a FHE Ventures 

A FHE Ventures é uma Venture Builder cujo principal objetivo é investir em startups de saúde e educação, através da abertura do mercado e investimento estratégico. O foco é a ampliação e a criação de novas atividades, ferramentas ou processos diferenciados que possam resolver as dores do mercado de saúde e serem incorporadas às instituições de toda a rede FHE, transformando a educação na área da saúde e, consequentemente, o bem-estar das pessoas. Pertencente ao grupo FCJ Venture Builder, Holding de Investimentos que leva a inovação como base de ação, com sede em Belo Horizonte (MG), é pioneira no ramo de venture building na América Latina e está presente também nos Estados Unidos, na Europa e no México. Para mais informações, acesse: https://fheventures.com.br/ ou @fheventures. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp