28/11/2023 às 15h12min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h00min

Minds Digital é destaque no programa Santander X Global Challenge Cyberprotect the Future

Pioneira em biometria de voz no mercado brasileiro, a Voice IDTech já preveniu mais de R$60 milhões em fraudes bancárias

Ana Clara Hauy
Phillip Zelante

 

A Minds Digital, Voice IDTech pioneira em biometria de voz no mercado brasileiro,  ficou entre as 10 empresas finalistas do programa Santander X Global Challenge Cyberprotect the Future. A competição global, que reuniu mais de 300 empresas de 11 países, teve como objetivo destacar startups e scale-ups que buscam impulsionar o desenvolvimento do ecossistema da cibersegurança.

 

Este é o nosso terceiro destaque em 2023. Para nós, esse reconhecimento é a prova de que a biometria de voz é uma tecnologia poderosa para a prevenção a fraudes em diversos segmentos. Países como os Estados Unidos, México e Colômbia já utilizam a autenticação por voz. Agora, é a vez do Brasil ampliar esta aplicação e aumentar a segurança para empresas e pessoas”, destaca Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital.

 

Realizada pelo Banco Santander, em parceria com a Fundação Oxentia, a iniciativa premiou soluções inovadoras em segurança cibernética. A Minds Digital foi destaque na categoria Scale-up, por apresentar a biometria de voz como uma solução disruptiva e inovadora para a autenticação de identidade.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp