12/05/2021 às 11h22min - Atualizada em 12/05/2021 às 11h22min

​Guarani de Palhoça avalia jogadores para a disputa da temporada em junho

Marcos Eduardo Carvalho
Fabio Coradin/Guarani de Palhoça
O Guarani de Palhoça segue avaliando jogadores para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B, onde o time estreia no dia 20 de junho, em casa, contra o Inter de Lages. Depois de quase ser rebaixado para a Série C no ano passado, agora espera fazer uma campanha melhor.

No dia 30 de abril, o clube contratou o técnico Rafael Piccinin para comandar o Guarani na temporada atual. Formado e bacharelado em educação física e com pós-graduação em ciências do treinamento, o ex-goleiro profissional, com passagens por diversos clubes brasileiros, está no Guarani desde 2013, onde trabalhou nas categorias de base e ajudou na formação de diversos atletas que estão espalhados por vários clubes do Brasil e do mundo. Também trabalhou com auxiliar do profissional.

Agora, terá sua primeira chance como técnico profissional. "É um grande momento na minha carreira, me sinto preparado para assumir esse desafio. Agradeço a oportunidade e vou colocar em prática o conhecimento que adquiri com o passar do tempo", disse no dia da contratação. 

"Vamos ter uma equipe trabalhadora e unida na busca do nosso objetivo. Tenho as melhores expectativas por todas as condições que estão nos dando, tanto na busca de reforços e montagem do elenco como no tempo de trabalho. Estou motivado e confiante para fazer uma grande competição. Apesar de ser difícil temos grandes profissionais na comissão técnica e atletas qualificados, e com esse conjunto vamos buscar o acesso para a série A do Catarinense 2022”, afirmou Piccinin.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp