15/10/2020 às 16h46min - Atualizada em 15/10/2020 às 16h46min

Atacante Getúlio aposta em bom futebol do Avaí para embalar

Avaí/Divulgação
O atacante Getúlio, autor do gol de empate do Avaí contra o CSA, na última terça-feira, no estádio da Ressacada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, aposta na reação da equipe na competição. O time catarinense, que vinha de duas vitórias seguidas, acabou ficando no empate em casa e perdeu a chance de se aproximar mais do G-4.

Com 23 pontos, o time comandado pelo técnico Geninho está em quinto lugar, três atrás do América-MG, porém, com um jogo a mais na tabela. A equipe catarinense só volta a jogar na terça-feira, quando visita o Juventude, às 19h15, em Caxias do Sul.

“Feliz por voltar a fazer gol, depois de um longo tempo parado. Importante para nós na caminhada para o acesso. Vamos continuar trabalhando forte. O ambiente é de grande motivação, todos com o mesmo objetivo. A série B está muito disputada. Várias equipes boas. Temos que mostrar um bom futebol para vencer. Uma ótima semana para descansar, depois de viagens e muitos jogos. Estou animado, contente pelo nascimento em breve do meu filho Bernardo e voltar a marcar”, disse o atacante ao site oficial do clube.

Para o próximo jogo, o zagueiro Rafael Pereira, suspenso com o terceiro cartão amarelo, não joga. O lateral Iury, que passa por cirurgia na mão nesta sexta-feira, também não joga. Por outro lado, o lateral João Lucas já treina normalmente e fica à disposição do treinador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp