20/11/2023 às 22h11min - Atualizada em 20/11/2023 às 22h11min

Avaí leva goleada do Sampaio Corrêa em cumprimento de tabela e complica a Chapecoense

Marcos Eduardo Carvalho
Ronald Felie/Sampaio Correa
O Avaí perdeu para o Sampaio Corrêa por 4 a 0 na noite desta segunda-feira (20), no estádio Castelão, em São Luís (MA), no fechamento da penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Esse foi o primeiro do Leão da Ilha depois que se livrou matematicamente do rebaixamento. Então, o time comandado pelo técnico Eduardo Barroca conseguiu entrar em campo mais relaxado e com desfalques.

Assim, fecha a rodada com 43 pontos, em 13º lugar na classificação. Por sua vez, o time maranhense foi a 39 pontos e fecha a rodada fora da zona de degola, complicando ainda mais a vida de outro time de Santa Catarina, a Chapecoense, que fica em 18º, com 37 pontos, e bem perto da degola.

Na última rodada, no outro sábado, dia 25, o Avaí recebe o Ituano, a partir das 17h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em jogo de cumprimento de tabela. Já o Sampaio visita o Sport, no mesmo dia e horário, em Recife, onde luta contra o rebaixamento, enquanto os pernambucanos ainda buscam o acesso.

Como foi o jogo

Em campo, o Avaí ficou com um homem a menos logo aos 5min. No lance, o zagueiro Jonathan Costa fez falta violenta e acabou expulso com a ajuda do VAR.

Então, aos 21min, o time da casa abriu o placar com Ytalo, aproveitando a sobra de uma finalização: 1 a 0.
Depois, aos 32min, o Avaí levou o segundo gol, desta vez com Neto Paraíba, que mandou um chute rasteiro, no canto: 2 a 0.
Ainda na etapa inicial, o time da casa fez 3 a 0, novamente, com Ytalo, aos 45min, praticamente acabando com as chances do Leão da Ilha.
No segundo tempo, o Avaí não conseguiu mudar a história do jogo. E ainda viu o Sampaio Corrêa fazer 4 a 0, aos 26min, com Patrick Allan.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp